Publicidade
Manaus
Manaus

Ajudante de pedreiro é morto a tiro após jogar partida de futebol no bairro Lírio do Vale

Mesmo com suspeita de latrocínio, a família acredita que vítima tenha sido morta em um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas, já que rapaz era usuário e estava sendo ameaçado de morte 25/01/2015 às 19:06
Show 1
Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O ajudante de pedreiro Gean Oliveira da Silva, 27, foi morto com um tiro no tórax na noite de sábado (24), em Manaus, há alguns metros de onde morava na rua 41, bairro Lírio do Vale 2, Zona Oeste da cidade

Segundo registro na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gean foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que os assassinos, além de matá-lo, ainda roubaram a motocicleta dele.

Gean foi morto quando retornava para casa, após ter jogado uma partida de futebol em um campo nas proximidades. Dois homens a pé o abordaram, roubaram a moto e ainda atiraram no peito da vítima.

Mesmo com a suspeita de latrocínio, a família acredita que ele foi morto em um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas, pois era usuário e estava sendo ameaçado de morte. A DEHS investigará o crime.

Publicidade
Publicidade