Publicidade
Manaus
Manaus

Ajudante de pedreiro morre afogado em lago na Zona Leste de Manaus

Policiais militares da 28° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deram apoio a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local remover o corpo que espera identificação da família 21/10/2013 às 11:32
Show 1
O corpo foi encontrado próximo à margem do lago
acritica.com ---

Um ajudante de pedreiro conhecido como David Junior foi encontrado morto no lago da Colônia Antonio Aleixo, localizado na comunidade Bela Vista, no Puraquequara, Zona Leste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (21).

Segundo informações de populares, David Júnior estava bebendo com um amigo durante todo o domingo, no flutuante Encanto da Natureza. Por volta das 23h, eles decidiram voltar para a comunidade, mas como não havia mais nenhum transporte que fizesse a travessia, eles decidiram ir nadando até o outro lado do lago.

Ainda segundo populares, devido a embriaguez, David não conseguiu fazer a travessia e foi encontrado boiando próximo a margem. De acordo com o soldado J. Paulo do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada nesta manhã para remover o corpo estava há 50 metros da margem. A temperatura quente da água do lago fez o corpo “boiar”.

Policiais militares da 28° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deram apoio a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local remover o corpo que espera identificação da família.

*Com informações da repórter Bruna Souza.

Publicidade
Publicidade