Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Manaus

Ajudante de serviços gerais é morto a tiros na Compensa, Zona Oeste de Manaus

Conforme testemunha e a família, dois homens se aproximaram da vítima, em uma moto, de placa e modelo não identificado, e um deles efetuou os disparos



1.jpg O crime será investigado pela DEHS
10/01/2015 às 13:08

O ajudante de serviços gerais, Eduardo Pereira da Silva,  de 24 anos foi morto com seis no rosto e no peito, no bairro da Compensa, Zona Oeste, na madrugada deste sábado (10). Segundo informações da família, Eduardo estava em frente à casa onde vivia, na  rua Nossa Senhora do Carmo, quando foi alvejado pelos tiros. O crime aconteceu por volta das 4h30.

Conforme testemunha e a família, dois homens se aproximaram da vítima, em uma moto, de placa e modelo não identificado, e um deles efetuou os disparos.



Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, a vítima estava caído no chão, com o ferimento na cabeça, e no peito, de acordo com testemunhas. A esposa do ajudante de serviços gerais tentou socorrê-lo,  mas Eduardo não resistiu e  acabou morrendo no local.

A aposentada Maria Pereira da Silva, 60, que mora no Município de Rio Preta da Eva(a 80 quilômetros de  Manaus), disse que o filho era casado e não tinha filhos, trabalhava em uma construtora há muitos anos e não tinha inimigos. “Meu coração está doendo muito, minha vida não  tem mais sentido, quem fez isso com meu filho vai ter que pagar”, disse chorando.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.