Publicidade
Manaus
Manaus

Ajudante de serviços gerais é morto a tiros na Compensa, Zona Oeste de Manaus

Conforme testemunha e a família, dois homens se aproximaram da vítima, em uma moto, de placa e modelo não identificado, e um deles efetuou os disparos 10/01/2015 às 13:08
Show 1
O crime será investigado pela DEHS
perla soares ---

O ajudante de serviços gerais, Eduardo Pereira da Silva,  de 24 anos foi morto com seis no rosto e no peito, no bairro da Compensa, Zona Oeste, na madrugada deste sábado (10). Segundo informações da família, Eduardo estava em frente à casa onde vivia, na  rua Nossa Senhora do Carmo, quando foi alvejado pelos tiros. O crime aconteceu por volta das 4h30.

Conforme testemunha e a família, dois homens se aproximaram da vítima, em uma moto, de placa e modelo não identificado, e um deles efetuou os disparos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, a vítima estava caído no chão, com o ferimento na cabeça, e no peito, de acordo com testemunhas. A esposa do ajudante de serviços gerais tentou socorrê-lo,  mas Eduardo não resistiu e  acabou morrendo no local.

A aposentada Maria Pereira da Silva, 60, que mora no Município de Rio Preta da Eva(a 80 quilômetros de  Manaus), disse que o filho era casado e não tinha filhos, trabalhava em uma construtora há muitos anos e não tinha inimigos. “Meu coração está doendo muito, minha vida não  tem mais sentido, quem fez isso com meu filho vai ter que pagar”, disse chorando.


Publicidade
Publicidade