Publicidade
Manaus
VIOLÊNCIA

Ajudante de transportes é preso após agredir ex-mulher e ameaçá-la de morte

A delegada Débora Mafra informou que o homem deu um soco na ex-mulher, além de desferir golpes de cabo de vassoura, tirar a roupa da vítima e riscar suas costas com um estilete 05/02/2018 às 15:26
Show homem 123
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um ajudante de transportes de 23 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 9h, por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) após ser acusado de agressão e ameaça de morte pela ex-mulher, uma jovem de 28 anos.

A prisão do homem ocorreu na empresa de transportes e logísticas onde trabalha, situada na av. Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. No dia 20 de janeiro deste ano, ele teria ido à casa da ex-esposa, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte, e em posse da medida protetiva em benefício da ex-mulher a espancou com socos.

Segundo a titular da DECCM, delegada Débora Mafra, ele também desferiu golpes de cabo de vassoura, tirou a roupa dela e riscou suas costas com um estilete. Ele só parou as agressões após um vizinho chamar a polícia. Na fuga, ele quebrou a televisão da ex e disse que voltaria para matá-la e também seu filho. Ele deve seguir para o presídio masculino.

A delegada relatou que representou o mandado de prisão preventiva em nome dele em razão do infrator continuar perseguindo e ameaçando de morte a vítima, mesmo após a ocorrência. A titular da DECCM ressaltou que o infrator já responde a dois processos, por violência doméstica, formalizados pela mesma vítima, sendo um por ameaça e o outro por dano, ocorridos, respectivamente, em 2017 e 2014.

Ele foi indiciado por lesão corporal, dano, ameaça e injúria, combinados com violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, o infrator será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade