Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Manaus

Ajudante é morto pelo vizinho na Zona Centro-Oeste de Manaus

Segundo informações da polícia, um vizinho identificado como Diego chamou Eduardo para uma conversa em frente a sua casa, mas após uma discussão, Diego puxou uma arma e disparou seis tiros contra ele



1.jpg Eduardo foi atingido por seis tiros na rua em que morava, no bairro Redenção
25/09/2013 às 13:11

O ajudante de gesseiro Eduardo Ferreira da Silva, 21, foi morto com seis tiros na manhã desta quarta-feira (25), na rua onde morava localizada no Beco Brasil, no bairro Redenção, Zona centro-oeste de Manaus. De acordo com informações do aspirante André Proença, da 17° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a vítima conhecida pelo apelido de “Boquinha” e tinha envolvimento com o tráfico.

Ainda segundo informações da polícia, um vizinho identificado como Diego chamou Eduardo para uma conversa em frente a sua casa, mas após uma discussão, Diego puxou uma arma e disparou seis tiros contra ele.

Mesmo baleado, Eduardo tentou fugir do local, mas caiu morto em um rip rap, nas proximidades de sua residência. Um irmão da vítima ainda chegou a carregar o corpo na tentativa de salvá-lo, mas nada mais pode ser feito.

Segundo a doméstica Raimunda Ferreira da Silva, 38, Diego já teria matado uma pessoa e fugiu do local do crime para a casa de sua namorada localizada no bairro Belvedere.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para remover o corpo. O caso será investigado pela polícia.

*Com informações da repórter Bruna Souza


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.