Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Manaus

Alagação em ruas do Centro de Manaus vira atração turística

Amazonenses que foram ao Centro fizeram questão de fotografar alagação



1.jpg Amazonenses que foram ao Centro fizeram questão de fotografar alagação
21/05/2012 às 12:13

A cheia do rio Negro que já afeta algumas das principais ruas do Centro de Manaus virou motivo de atração turística, até mesmo para os próprios manauaras. Desde a última quarta-feira, o rio superou a cota de 29,77m, atingida em 2009, chegando a 29,78m, a maior em um período de 110 anos. A última medição, divulgada na sexta-feira (18), era de 29,81m.

Na manhã deste domingo (20), várias famílias e grupos de amigos pararam para registrar fotos e fazer poses nas ruas alagadas no Centro da cidade. No domingo, A CRÍTICA publicou matéria sobre a diversão encontrada por amazonenses com a cheia.



O Terminal da Matriz, na Igreja N. Sra. da Conceição, está com a interdição em estudo pelo Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia de Trânsito (Manaustrans).

O fluxo do trânsito no local tornou-se lento devido a alagação. A locomoção dos pedestres é comprometida, mesmo com a instalação de passarelas.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.