Terça-feira, 26 de Maio de 2020
PROMESSAS

Alberto Neto promete diálogo ao lançar pré-candidatura à prefeitura de Manaus

Deputado federal do PRB afirmou, ainda, que durante a campanha vai trabalhar para eleger mais quatro vereadores do PRB na Câmara Municipal de Manaus (CMM)



WhatsApp_Image_2020-03-13_at_13.14.06_CCE0E2CB-E55D-48AF-9FA3-678E1B6CB9D6.jpeg Foto: Cristiano Oliveira
13/03/2020 às 13:27

O deputado federal, Alberto Neto (PRB), disse que vai dialogar com todos os partidos políticos para formar alianças no pleito municipal de 2020. Ao ser questionado sobre a escolha de um nome à vice prefeiturável, ele acrescentou que não descarta proximidade com o deputado estadual Josué Neto (sem partido), que é presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

A declaração foi dada durante o evento de  lançamento de pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PRB) às eleições municipais deste ano. O evento foi realizado na sede do partido, situada na Av. Dr. Theomario Pinto da Costa, bairro Chapada, Zona Centro-sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (13).



Alberto Neto afirmou que está alinhado às pautas conservadoras do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que tomou a decisão de se candidatar como prefeiturável após constatar que o nome dele apresentava porcentagens expressivas em sites de pesquisas. 

“Eu me sinto convocado. E um militar convocado, não pode fugir da guerra. Nós temos que conversar com todos que têm a nossa bandeira. O presidente da Assembleia, deputado Josué Neto, não está descartado. Será um grande aliado, por ter se apresentado com essa bandeira que era desconhecida pela população. Mas a questão do vice vai ser discutida nos ‘45’ do segundo tempo”, disse o parlamentar.

O deputado federal afirmou, ainda, que durante a campanha vai trabalhar para eleger mais quatro vereadores do PRB na Câmara Municipal de Manaus (CMM) que, até o momento, registra somente o vereador Amauri Colares. 

“O PRB, com toda a certeza, com os candidatos que estão se apresentado aqui, vai fazer em torno de quatro vereadores. Mas ainda tem vaga. Quem é apoiador do Bolsonaro venha para o Republicanos que será muito bem-vindo”, disse Alberto Neto.

O deputado federal Silas Câmara, que é presidente estadual do PRB, afirmou que durante o pleito municipal o partido vai estar presente nos 62 municípios do Estado. Ele acrescentou que o deputado federal Alberto Neto tem comprometimento com a cidade e que o pré-candidato tem boas chances de se eleger como prefeito.

 “Como partido, vamos fazer um grande movimento, de forma que o Alberto se sinta acompanhado pelo partido e por todos os que compõem o partido de forma efetiva”, disse o parlamentar.

O evento contou com a presença do deputado estadual João Luiz (PRB), que afirmou apóia o deputado federal Alberto Neto pela história dele, como militar, e pela defesa das pessoas necessitadas. “Ele poderá dar continuidade aos projetos que existem em Manaus, e que são benéficos, e criar novos para a cidade de Manaus. Precisamos de nova política. Novos pensamentos, nova gestão e novas ideias”, disse o parlamentar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.