Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
NA ZONA LESTE

Alcoolizado e ameaçando populares, foragido de Tefé é denunciado e PM faz recaptura

Rodrigo Montezuma, conhecido como "Novinho", foi preso na manhã desta quarta-feira, na Avenida Autaz Mirim



30cicom_det_m_foragido_1_.jpeg
06/06/2018 às 16:21

O foragido da justiça, Rodrigo Nogueira Montezuma, de 30 anos, conhecido como “Novinho”, foi recapturado por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta quarta-feira (06) na avenida Autaz Mirim, na comunidade conhecida como bairro Novo, zona leste de Manaus.

A equipe policial que fazia patrulhamento na viatura 6439, a comando do 3° sargento PM Luzivan, e que tinha como apoio o soldado PM Álamo, relatou que chegou a Rodrigo Montezuma após receberem uma denúncia de populares, que informaram que um homem, trajando bermuda estampada e camisa azul, estava aparentemente alcoolizado e ameaçando populares.

Imediatamente, a equipe policial foi ao local indicado na denúncia e encontrou o homem. Feito o procedimento de abordagem e verificado o nome junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) os policiais constataram que Rodrigo Montezuma era foragido do presídio do município de Tefé, que tem sede distante 643 quilômetros de Manaus.

Rodrigo foi encaminhado ao 30° Distrito Integrado de Policia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, zona leste, para os procedimentos cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.