Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
CASO FLÁVIO

Alejandro Valeiko se entrega à Justiça e fica em quarentena devido à Covid-19

Enteado do prefeito de Manaus voltou a ser preso após ter mandado de prisão preventiva expedido ontem



show_JUNIO_MATOS_5B951D88-6525-4BD3-87F1-63589880C104.jpg Foto: Junio
18/03/2020 às 17:04

O filho da primeira-dama de Manaus, Alejandro Valeiko Molina, entrou na tarde da última terça-feira (17) no Sistema Penitenciario, após a Justiça determinar sua prisão preventiva. Por conta do coronavírus, Alejandro vai ficar de quarentena, de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Alejandro chegou por volta das 16h e foi levado para o Centro de Detenção Provísório Masculimo (CDPM) I e foi colocado em uma cela com mais sete presos que, assim como ele, entraram recentemente.



De acordo com informações da Seap, são presos que entraram recentemente na prisão e por cautela vão ficar de quarentena para depois serem integrados aos demais.

Entenda o caso

Alejandro foi denunciado pelo Ministério Público Estadual como um dos envolvidos na morte do engenheiro Flávio Rodrigues ocorrida em outubro do ano passado.

O enteado do prefeito estava em liberdade por conta do uma liminar do Superior Tribunal de Justiça e voltou a ser preso ontem por meio de um mandado de prisão preventiva decretada pela juíza da 2ª Vara do Tribunal dó Júri, Ana Paula Braga.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.