Publicidade
Manaus
NOVA POSTURA

Alessandra Campelo diz que PMDB deixa de ser oposição ao Governo do Estado

Segundo a parlamentar, partido agora terá uma postura de "independência colaborativa" em relação ao novo governador em exercício, David Almeida 09/05/2017 às 10:38
Show whatsapp image 2017 05 09 at 09.22.52
Alessandra e David conversam antes de sessão que marcou a posse do governador em exercício (Foto: Euzivaldo Queiroz)
acritica.com Manaus (AM)

A deputada Alessandra Campelo (PMDB) anunciou, na manhã desta terça-feira,, na Assembleia Legislativa, que o partido está deixando a oposição para adotar, na gestão interina de David Almeida (PSD), a postura de “independência colaborativa”. 

“Pode contar com meu mandato, com o PMDB”, afirmou Alessandra em aparte ao discurso de posse de Almeida na manhã de hoje. Segundo a deputada, há muita coisa que o governador interino pode fazer em poucos meses. Ela citou, entre as ações emergenciais, a promoção dos Policiais Militares (PM), ao que Almeida prontamente respondeu: “Serão feitas, deputada”.

Alessandra disse ainda que, ao fazer oposição à administração de José Melo, transformou-se em uma espécie de “central de denúncias”. As situações dos pacientes renais crônicos e dos cidadãos que dependem de tratamento fora de domicílio (TFD) foram lembradas pela parlamentar.

Ela afirmou que já tem por hábito passar “duas ou três mensagens por dia” para Almeida, na busca de diálogo, e que vai intensificar essa comunicação.

Publicidade
Publicidade