Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
política

Alfredo Nascimento ganha 'bênção' de Arthur Neto em convenção

Prefeito discursou de forma emocionada durante a convenção de lançamento da candidatura de Alfredo Nascimento



show_114F855B-060B-4F1B-A58F-A6C4CA531F8C.JPG Foto: Divulgação
16/09/2020 às 19:02

Com as bênçãos do atual prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), o Partido Liberal confirmou em convenção partidária no final da tarde desta quarta-feira (16), Alfredo Nascimento, e a ex-secretária, Conceição Sampaio (PSDB) como candidatos a prefeito e vice-prefeito à Prefeitura de Manaus. 

Arthur Neto discursou de forma emocionada durante a convenção de lançamento da candidatura de Alfredo Nascimento e enfatizou a experiência política do agora candidato para sucedê-lo na Prefeitura de Manaus. 



Após Arthur Neto, Conceição Sampaio agradeceu a confiança depositada por Arthur nela em frente à Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (SEMASC). A já pré-candidata a vice prefeita parabenizou o atual prefeito pela “gestão técnica” da cidade de Manaus. 
Por sua vez, Alfredo Nascimento, disse que a “cidade de Manaus deve muito” ao atual prefeito, porque segundo ele, Arthur Neto recebeu “uma cidade quebrada” e entrega uma outra cidade com “obras” e “equilíbrio fiscal” nas contas públicas.  

Nascimento afirmou que a gestão do tucano vai dar para uma possível gestão dele a possibilidade de trabalhar e dar continuidade ao trabalho de Arthur “do meu jeito”. O já pré-candidato declarou que Arthur “reacendeu” a vontade dele para ser prefeito ao ver “os números da prefeitura de Manaus”.  

Alfredo Nascimento já ocupou a Prefeitura de Manaus. Ele também já foi ministro dos transportes nos governos da presidente Dilma Rousseff e presidente Lula, além de ter sido senador da República. 

Conceição Sampaio se tornou conhecida por apresentar programas de televisão que mostravam problemas sociais de bairros da cidade e também por ajudar  nesses programas famílias carentes. Na vida política, Sampaio foi vereadora, deputada federal e mais recentemente secretária municipal. 

Logo

Questionado pela imprensa sobre a continuidade de alguns aspectos da administração de Arthur Neto, Alfredo Nascimento assegurou que caso ganhar a eleição, manterá iniciativas positivas de Arthur e defendeu que o gestor “não tem que inventar a roda, no máximo passar um verniz”. 

Alfredo falou que não vai mudar nem o logo da Prefeitura de Manaus, “porque isso é bobagem”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.