Publicidade
Manaus
'MAUS CAMINHOS'

Aliada de Mouhamad acompanha depoimento das testemunhas do médico

A enfermeira Jennifer Nayara permaneceu calada, sentada em uma cadeira próxima a porta da sala de audiência da 4ª Vara da Justiça Federal 09/06/2017 às 19:44
Show jeniffer022222
(Foto: Clovis Miranda)
Janaína Andrade Manaus

Presa durante a Operação Maus Caminhos, a enfermeira Jennifer Nayara, que já responde em liberdade no processo, acompanhou durante toda a sexta-feira (9), o depoimento das testemunhas de Mouhamed. Jennifer permaneceu calada, sentada numa cadeira próxima a porta da sala de audiência da 4ª Vara da Justiça Federal.

Vestida de camiseta e jeans, Jennifer dividiu a atenção que dava as falas dos ex-secretários estaduais, deputado e coronel da PM, durante os respectivos depoimentos, com mensagens que checava em seu celular. 

Reportagem de A CRÍTICA publicada na edição de 1° de maio, mostrou que a enfermeira, que era a presidente do Instituto Novos Caminhos, registrou evolução patrimonial de 385,5% de 2013 para 2014.

Jennifer também é sócia da empresa Total Saúde, onde possui 99,59% das cotas. Empresa esta que Mouhamad e a esposa, Janaína, deixaram em 27 de janeiro de 2012. E ainda da empresa JPMM.

Jennifer tinha em seu nome, segundo a PF, quatro veículos, sendo dois de luxo: Chevrolet Classic, Honda/City, Mitsubishi Outlander 3.0 GT e uma BMW X1 S20I.

De acordo com a PF, a enfermeira recebeu a Mitsubishi e uma casa no Residencial Village, no bairro de Flores, como presentes de Mouhamad, por permanecer ao seu lado por mais de dez anos.

Publicidade
Publicidade