Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Aliados de 'Chester' são transferidos para Batalhão da PM

Traficantes são acusados de traição pela FDN e estão marcados para morrer. Jurado de morte, Chester foi decapitado na terça-feira. Hoje (10), mais um detento foi assassinado, desta vez no CDP, onde estão os presos que serão transferidos



1.jpg
Ronarion Moreira Negreiros, 31, Fábio Diego de Mattos Oliveira o “Piu Piu”, 28, e Winchester Uchoa Cardoso, o “Chester”, 35, foram presos no RJ
10/07/2015 às 18:53

Acusados de traição pela cúpula da facção criminosa "Família do Norte" (FDN), os presos Ronairon Moreira Negreiros e Fábio Diego Mattos Oliveiras serão transferidos do Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no km 8 da BR 174, para o Batalhão da Polícia Militar, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

A decisão é do juiz da Vara de Execuções Penais Luis Carlos Valois e foi expedida nesta sexta-feira (10), três dias depois da execução de Winchester Uchôa Cardoso, o “Chester”, que foi decapitado ao dar entrada no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), que foi preso no Rio de Janeiro junto com Ronairo e Fábio em abril deste ano por tráfico de drogas. Outro detento também apontado como aliado de Chester foi morto no início da tarde desta sexta-feira no CDP, após uma briga.

O despacho da decisão foi recebido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) às 15h37 e o Comando da PM já foi informado. A medida é para a proteção da vida dos dois detentos. No Batalhão da PM, ficam outros presos que correm risco de morte como o ex-prefeito Adail Pinheiro, que é acusado de crimes sexuais contra crianças e adolescentes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.