Publicidade
Manaus
Manaus

Alta velocidade causa acidente envolvendo sete pessoas no Conjunto Lula, na Zona Leste

O carro caiu num barranco da rua Estrela do Mar, dentro do Conjunto Lula, envolvidos estão fora de perigo, o caso foi registrado no 14º DIP 28/09/2014 às 17:06
Show 1
O carro caiu da altura de aproximadamente dez metros, vítimas estão fora de perigo
MARIAH BRANDT Manaus (AM)

Um acidente de carro envolvendo sete pessoas aconteceu por volta das 8h da manhã deste domingo (28) no Conjunto Cidadão IX – também conhecido como Conjunto Lula – localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o veículo Volkswagen Gol, de cor branca e placa JWS-0802, estava em alta velocidade e, ao fazer a curva fechada, perdeu o controle e caiu de um barranco de, aproximadamente, dez metros.

Não houve vítimas fatais. Angelina Vieira da Silva, de 37 anos, foi a que ficou mais machucada após o acidente,  apresentando um corte no braço direito e escoriações leves. Ela foi levada pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.

Além dela, estavam no veículo Romero Ferreira Machel, Jabel Araújo da Silva, Maria Joleni dos Santos, Gabriele da Silva, Maxi Nunes Oliveira e Edivaldo Nunes de Oliveira, que também estão fora de perigo. 

Publicidade
Publicidade