Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Manaus

Aluna de auto escola freia bruscamente e se envolve em acidente na Zona Oeste

Os veículos ficaram amassados e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) para controlar o trânsito que se formou no local e orientar os motoristas que trafegavam na avenida. A aluna e o motorista tiveram pequenas escoriações e passam bem após o acidente



1.jpg Os veículos ficaram bastante amassados e atrapalharam o trânsito no local
09/12/2013 às 10:56

Um veículo, modelo Fiat Uno, que pertence a auto escola Sabbá, de placas JXT-2171, e um carro modelo Hyundai Azera, de cor preta e placas FNB-1616, se envolveram em um acidente que deixou o trânsito lento na manhã desta segunda-feira (09) na avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Ninguém ficou ferido com a colisão.

De acordo com testemunhas, o carro da auto escola que era dirigido por uma aluna freou bruscamente na via e o motorista do outro veículo, que vinha atrás, não conseguiu parar e bateu na traseira do Fiat Uno.




Os veículos ficaram amassados e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram acionados para controlar o trânsito que se formou no local e orientar os motoristas que trafegavam na avenida. A aluna e o motorista tiveram pequenas escoriações e passam bem após o acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.