Sábado, 21 de Setembro de 2019
Manaus

Alunos fazem uso de spray de pimenta dentro de escola e 18 passam mal, na Zona Oeste de Manaus

O incidente ocorreu na manhã desta quarta (7) na escola Áurea Braga após quatro estudantes furtarem spray de pimenta da bolsa de uma aluna, que seria filha de um PM



1.jpg Ambulâncias do SAMU foram até o local para prestar socorro aos alunos
07/05/2014 às 15:14

Dezoito alunos passaram mal e foram levados para unidades de saúde em Manaus após um grupo de estudantes soltar jatos de spray de pimenta nos corredores da Escola Educacional de Tempo Integral Áurea Braga, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de alunos da instituição, o incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (7) após quatro estudantes furtarem o spray de pimenta da bolsa de uma colega, que seria filha de um policial militar.

Após o furto, os mesmos espalharam o produto pelo corredor, o que intoxicou os colegas. Os pais dos adolescentes foram chamados e ouvidos pela direção da escola. O titular da Secretária Estadual de Educação do Amazonas (Seduc), Rossieli Soares Silva, foi ao local e garantiu que a escola vai apurar e punir os responsáveis pelo ato para que casos como esse não voltem a acontecer.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e policias da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanharam o caso que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.