Publicidade
Manaus
Manaus

Alvo da Operação Feira Livre é preso com drogas na casa da namorada

A polícia conseguiu identificar o local do esconderijo e “Velton” foi preso na casa da mulher com drogas que estavam sendo comercializadas no novo endereço 16/10/2013 às 13:51
Show 1
Familiares da namorada de "Velton" tentaram impedir a prisão e chegaram a quebrar os vidros de uma viatura policial
Bruna Souza* Manaus, AM

Elivelton da Costa Ramos, 20, conhecido como “Velton”, foi apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira (16) após ser preso com drogas na casa da namorada, situada na rua Urso Menor, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, onde estava escondido desde agosto. Ele era procurado desde que foi deflagrada a “Operação Feira Livre”. Familiares da namorada do suspeito tentaram impedir a prisão quebrando os vidros de uma viatura da Polícia Civil.

De acordo com a delegada da Seccional Oeste, Suely Costa, o suspeito estava sendo procurado pela polícia desde o fim do mês de agosto quando fugiu após saber que era um dos alvos da “Operação Feira Livre”, contra o tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

A polícia conseguiu identificar o local do esconderijo e na tarde de terça-feira (15) “Velton” foi preso na casa, portando 11 trouxinhas de maconha, 47 trouxinhas de oxi e um pote com cocaína pura, supostamente. Ainda segundo a delegada, a namorada do suspeito não estava no local, mas será chamada para prestar esclarecimentos sobre a venda de entorpecentes na residência.

Os policiais informaram, durante a coletiva, que familiares da mulher (que não teve seu nome revelado) tentaram impedir a prisão e chegaram a quebrar os vidros de uma viatura policial que estava estacionada próximo à casa.

Suely disse, ainda, que o suspeito tem ligação com o traficante conhecido como "Bocão", que comanda o tráfico de drogas do Santa Etelvina de dentro da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e será encaminhado nesta tarde à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

*Com informações do repórter Thiago Monteiro do Manaus Hoje

Publicidade
Publicidade