Publicidade
Manaus
Manaus

Amazonas Energia realiza fiscalização de irregularidades na Zona Leste de Manaus

A ação tem por objetivo de verificar irregularidades como: desvio de energia elétrica, fiação incompleta, contadores de energia e precariedade na instalação elétrica 12/08/2013 às 14:18
Show 1
Algumas casas e comércio localizadas na rua Santo Antônio foram notificados pelo órgão por irregularidade na energia
Bruna Souza Manaus, AM

Funcionários da Eletrobras Amazonas Energia realizam uma fiscalização de rotina no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (12) com o objetivo de verificar irregularidades, como desvio de energia elétrica, fiação incompleta, contadores de energia adulterados e precariedade na instalação elétrica. Cerca de dez equipes estão visitando residências e estabelecimentos comerciais da região.

Segundo o eletricista Nilson Jordão, 40, o procedimento é realizado pela concessionária de energia anualmente e irá atender todas as Zonas da cidade. Ainda segundo ele, as equipes devem terminar a vistoria até o fim da semana no bairro Coroado.


Algumas casas e comércio localizadas na rua Santo Antônio foram notificados pelo órgão por irregularidade nas caixas de energia, fios emendados e desvio de energia elétrica, conhecidos como "gatos na energia". Jordão alertou que os locais que receberam a notificação devem se regularizar dentro do período estabelecido. "Se forem flagrados novamente, sem a regularização, o fornecimento de energia poderá ser suspenso por risco eminente", declarou.

Publicidade
Publicidade