Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Manaus

Amazonas Energia realiza fiscalização de irregularidades na Zona Leste de Manaus

A ação tem por objetivo de verificar irregularidades como: desvio de energia elétrica, fiação incompleta, contadores de energia e precariedade na instalação elétrica



1.jpg Algumas casas e comércio localizadas na rua Santo Antônio foram notificados pelo órgão por irregularidade na energia
12/08/2013 às 14:18

Funcionários da Eletrobras Amazonas Energia realizam uma fiscalização de rotina no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (12) com o objetivo de verificar irregularidades, como desvio de energia elétrica, fiação incompleta, contadores de energia adulterados e precariedade na instalação elétrica. Cerca de dez equipes estão visitando residências e estabelecimentos comerciais da região.

Segundo o eletricista Nilson Jordão, 40, o procedimento é realizado pela concessionária de energia anualmente e irá atender todas as Zonas da cidade. Ainda segundo ele, as equipes devem terminar a vistoria até o fim da semana no bairro Coroado.




Algumas casas e comércio localizadas na rua Santo Antônio foram notificados pelo órgão por irregularidade nas caixas de energia, fios emendados e desvio de energia elétrica, conhecidos como "gatos na energia". Jordão alertou que os locais que receberam a notificação devem se regularizar dentro do período estabelecido. "Se forem flagrados novamente, sem a regularização, o fornecimento de energia poderá ser suspenso por risco eminente", declarou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.