Publicidade
Manaus
alerta

Amazonasprev convoca aposentados e pensionistas para recadastramento obrigatório

Estão sendo chamadas 557 pessoas que podem ter seus benefícios suspensos a partir de janeiro de 2017 04/11/2016 às 17:50
Show amazonprev
Aposentados e pensionistas devem se dirigir à sede do órgão para o recadastramento
acritica.com Manaus (AM)

A Fundação Amazonprev está convocando, em caráter nominal, os aposentados e pensionistas que fizeram aniversário em janeiro de 2016 (confira a lista clicando aqui) e ainda não se recadastraram para atualizarem os dados cadastrais, sob pena de suspensão do benefício, conforme LC 30/2001.

O órgão informa ainda que os segurados que fizeram aniversário de fevereiro a outubro de 2016, e também se encontram pendentes de recadastramento  também devem regularizar o cadastro. Confira a lista clicando aqui. 

Caso contrário, os benefícios serão suspensos a partir de janeiro de 2017.  As duas listas enviadas pela AmazonPrev englobam, no total, 557 nomes.  

Onde fazer

Para os residentes na capital a atualização cadastral é feita na sede da Amazonprev, de segunda a sexta, no horário das 8h às 13h. Os residentes no interior devem procurar as unidades da Seduc de seu município. Já os segurados residentes em outros Estados devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br  e clicar no link Serviços/Recadastramento imprimir e preencher o formulário reconhecer em cartório junto à cópia de RG, CPF e comprovante de residência e enviar para o endereço da Amazonprev (Avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro. Manaus/AM. Cep: 69.010-125.

 

 

Publicidade
Publicidade