Publicidade
Manaus
VAQUINHA ONLINE

Amazonenses fazem campanha para arrecadar verba para o Intercom de Curitiba

Os estudantes ganharam o prêmio regional na categoria Rádio, TV e Internet, e agora representarão a Região Norte no congresso 18/06/2017 às 14:30 - Atualizado em 18/06/2017 às 16:44
Show intercom022
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

Alunos de jornalismo de uma faculdade particular de Manaus estão fazendo uma campanha para arrecadação de verba para o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), que será realizado entre os dias 4 e 9 de setembro, na Universidade Positivo, em Curitiba, no Estado do Paraná. Os estudantes ganharam o prêmio regional na categoria Rádio, TV e Internet, e agora representarão a Região Norte.

Uma das alunas organizadores da campanha e integrante da equipe, Jeysy Xavier, comentou que a meta é conseguir pelo menos R$7 mil. “Fizemos uma pesquisa e percebemos que por conta das passagens e hospedagem precisamos arrecadar uma quantidade de sete mil para cinco integrantes”, disse Jeysy.

O trabalho conta a história do fundador do Boi Garantido, Lindolfo Monteverde, com o nome Radionovela – Brinquedo de São João. “O nosso trabalho é um rádio novela, que conta a história do criador do boi garantido. Ele foi produzido todo sobre pesquisa”, relatou a estudante.

Os interessados podem contribuir por meio de uma vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/estudantes-que-vao-apresentar-trabalho-em-curitiba.

Publicidade
Publicidade