Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
AGRADECIDO

Amazonino Mendes agradece votação e deseja sabedoria e equilíbrio a Wilson Lima

Governador do Estado, que tentava a reeleição, afirmou estar com sentimento de dever cumprido e agradecido pelos que abraçaram seu nome novamente



WhatsApp_Image_2018-10-28_at_10.12.29_06EB845F-124F-44EA-A98D-56195D350BE6.jpeg (Foto: Jair Araújo)
28/10/2018 às 19:35

Governador do Estado e derrotado na campanha para a reeleição, Amazonino Mendes (PDT), manifestou-se por meio de um vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa. No vídeo, ele deseja a Wilson Lima, governador eleito, "sabedoria, inteligência e equilíbrio" na missão de governar o Amazonas. Wilson Lima foi eleito neste domingo, no segundo turno, para seu primeiro mandato como governador do Estado. 

Amazonino começou se honrado pela oportunidade de governar o Amazonas por mais um ano - ele está no posto desde o ano passado, após vencer uma eleição suplementar - e afirmou ter cumprido seu dever de "arrumar a casa". Ele afirmou estar agradecido "a todos aqueles que ainda assim persistiram em abraçar o meu nome".

Ele desejou felicidade para o povo do Amazonas e dirigiu-se a Wilson Lima para desejar "sabedoria, inteligência e equilíbrio e que Deus lhe abençoe em sua jornada em prol do bem do povo do Amazonas", finalizou Amazonino Mendes.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.