Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Retorno Negão

Amazonino Mendes ensaia retorno em 2014

Ex-prefeito já teve conversas com os senadores Eduardo Braga e Alfredo Nascimento e já dá sinais de que irá disputar cargo eletivo em 2014



1.gif Amazonino já começa articulações para concorrer às eleições de 2014
18/03/2013 às 15:36

O ex-prefeito Amazonino Mendes vai ser a estrela do horário político eleitoral de TV do PDT que irá ao ar em abril.  Esta será a primeira aparição pública de Amazonino depois que deixou a prefeitura de Manaus.  O ex-prefeito quer aproveitar o espaço na tevê para falar da sua administração.  Dentro do PDT, a cúpula estadual está animada com uma possível candidatura de Amazonino em 2014.  Há conversas de que o ex-prefeito poderá disputar o governo do Amazonas  e outros afirmam que ele estaria se articulando politicamente para concorrer a uma vaga no senado.

Nesta segunda, a coluna Sim&Não do jornal A Crítica publicou nota informando que o ex-prefeito teria se encontrado no último sábado (16) com os senadores Eduardo Braga (PMDB) e Alfredo Nascimento(PR). O rumor é que os três estão discutindo a formação de uma chapa completa para as eleições de 2014.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.