Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Amazonino Mendes está confiante para cirurgia no coração

As informações são de Samuel Hanan, empresário e vice-governador quando amazonino estava a frente do governo do Estado, que visitou Mendes na manhã deste domingo.



1.gif O prefeito Amazonino está tranquilo e confiante a respeito de cirurgia
26/08/2012 às 21:26

O Prefeito de Manaus Amazonino Mendes, que passará por cirurgia cardíaca para desobstrução da artéria do coração na segunda-feira (27) no Hospital Sírio Libanês, recebeu na manhã deste domingo (26), a visita de Samuel Hanan, empresário e vice-governador, quando Mendes governou o Estado.

Hanan tomou café com o Prefeito e saiu de lá por volta de 11h15 (horário de Manaus). De acordo com ele, Amazonino está confiante para a cirurgia.

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT) foi submetido na quarta-feira (22) a uma intervenção médica (cateterismo) que diagnosticou entupimentos de artérias do coração. 

De acordo com matéria publicada em A CRÍTICA exames detectaram que uma das artérias do coração de Amazonino está com obstrução de 80%.

O prefeito também recebeu visitas de personalidades do esporte, política e cultura.


*Com informações do jornalista Márcio Azevedo




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.