Publicidade
Manaus
PRÉ-CAMPANHA

Amazonino Mendes participa de encontro aberto na Praça da Polícia

Ex-governador e pré-candidato às eleições deste ano, Amazonino ficou por cerca de 45 minutos na roda de conversa do 'Projeto Jaraqui', que acontece aos sábados 10/06/2017 às 14:06
Show whatsapp image 2017 06 10 at 13.52.10
Ex-governador tirou fotos com simpatizantes (Foto: Divulgação)
Janaína Andrade Manaus (AM)

À convite da juventude do PDT, o pré-candidato na eleição suplementar para governador do Estado, Amazonino Mendes, participou na manhã deste sábado do Projeto Jaraqui, na Praça da Polícia, localizada no Centro de Manaus.

Titular da Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) nas gestões do ex-governador cassado, José Melo (Pros), e do governador interino, David Almeida (PSD), a secretária Graça Prola também participou da edição desta sábado do projeto.

Após a conversa, Amazonino, que já governou o Estado por três vezes, tirou fotos com simpatizantes. 

Segundo o presidente da Juventude Socialista do PDT, Mauro Thiago, o pré-candidato permaneceu no encontro, que tem como base levar discussões de temas de interesse público para espaços abertos e democráticos, por cerca de 45 minutos.

“Foi um bate papo mesmo, o Amazonino conversou com todo mundo numa roda ali na Praça. Tinham vários estudantes, inclusive da área de medicina, intelectuais, membros de movimentos sociais e idosos. Claro que nesta conversa entraram temas como os problemas que o estado do Amazonas enfrenta, entre eles a saúde, e também a grave crise política do Brasil”, contou Mauro.

De acordo com Mauro, a Juventude Socialista do PDT prepara para esta quarta-feira (14) um evento na sede do partido em apoio à candidatura de Amazonino ao governo.

Publicidade
Publicidade