Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Amazonino Mendes retorna a Manaus amanhã

Ele segue imediatamente para a sede da Prefeitura de Manaus, na Avenida Brasil (Compensa), onde reassume suas funções e concede entrevista à imprensa no Auditório João de Mendonça Furtado



1.jpg Amazonino Mendes foi submetido a uma cirurgia cardíaca
03/10/2012 às 16:57

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, retorna a Manaus nesta quinta-feira, dia 4 de outubro - a três dias das eleições municipais -, no voo TAM JJ 3748, com chegada prevista no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes – avenida Santos Dumont, Tarumã, Zona Oeste - às 12h20. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Ele segue imediatamente para a sede da Prefeitura de Manaus, na Avenida Brasil (Compensa), onde reassume suas funções e concede entrevista à imprensa no Auditório João de Mendonça Furtado.

Amazonino esteve em São Paulo, desde o dia 20 de agosto, onde passou por três procedimentos cirúrgicos para a desobstrução de artérias coronarianas no Hospital Sírio Libanês. O mais demorado foi para a colocação de pontes de safena.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.