Publicidade
Manaus
ELEIÇÕES

Amazonino Mendes vota na Sefaz e diz que tem o coração 'cheio de esperança'

O candidato à reeleição desejou boa sorte a todos os candidatos e disse que, neste momento, todos devem ter a 'sabedoria do povo' 07/10/2018 às 09:24 - Atualizado em 07/10/2018 às 09:44
acritica.com Manaus

O candidato à reeleição para governador Amazonino Mendes (PDT) chegou por volta das 9h da e se dirigiu diretamente para a seção 662 da  Zona eleitoral 037, localizada na sede da Secretaria de Fazenda (Sefaz), onde votou.

Em poucas palavras, Amazonino desejou boa sorte a todos os candidatos e está confiante na vitória. "A eleição é uma das coisas mais bonitas que nós temos sobretudo na democracia. A gente cumpre a nossa obrigação com o coração cheio de esperança. São projetos e pensamentos que a gente tem são todos positivos", declarou.

O governador desejou, ainda,  sorte a todos os candidatos - "sem exceção", frisou - e destacou que todos deveriam ter sabedoria. "A sabedoria do povo".

O candidato seguiu para a Escola Estadual Ângelo Ramazzoti onde a candidata a vice-governadora na chapa, Rebecca Garcia (PP) vota.

Publicidade
Publicidade