Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Amazonino passará por angioplastia na próxima segunda-feira

A realização do procedimento para a desobstrução de um artéria no coração foi confirmada nesta quinta-feira pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)



1.jpg Estado de saúde do prefeito Amazonino Mendes é considerado bom pelos amigos
06/09/2012 às 19:17

A angioplastia pela qual o prefeito de Manaus Amazonino Mendes deverá passar está confirmada para a próxima segunda-feira (10/09), segundo informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). Este será o terceiro procedimento ao qual ele será submetido desde o dia 20 de agosto, data em que o prefeito se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, capital, para exames de rotina.

Conforme informações da Semcom, Amazonino vem respondendo bem ao tratamento e sua recuperação é considerada excelente pela equipe médica do hospital paulista.

Ele já passou por uma angioplastia e por uma cirurgia mais complexa para a colocação de duas pontes de safena. Todos os procedimentos citados visam a desobstrução de artérias cardíacas.

As equipes que cuidam do prefeito de Manaus estão sob a coordenação dos Profs. Drs. Raul Cutait, Roberto Kalil Filho, Paulo Cesar Ayroza Galvão, Ricardo Botticini Peres e Fábio Jatene.

 

 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.