Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
'PREOCUPAÇÃO'

Amazonino promete seguro de vida para policiais que morrerem em serviço

Governador fez a promessa durante a comemoração dos 181 anos da Polícia Militar, mas ainda não detalhou como o seguro será viabilizado



Foto_-_Clovis_Miranda_7.jpeg
04/04/2018 às 17:37

O governador do Amazonas, Amazonino Mendes, anunciou que vai dar seguro de vida para famílias de policiais militares que forem mortos em serviço. O anúncio foi feito na manhã de hoje (4) durante discurso pela passagem dos 181 anos da Policia Militar, no Comando Geral, rua Benjamim Constant, bairro de Petrópolis, Zona Sul.

O governador afirmou que pensa no policial que vai “abrir o peito” nas ruas para defender o cidadão e que possa ser vitimado pelos bandidos. “A eles vou dar um seguro de vida para que, nas ruas, pelo menos retire da mente perturbada num momento do perigo a preocupação com o futuro dos seus”, disse o governador, sem detalhar valores.

Amazonino disse, também, que tem um dever com a polícia amazonense, que ele chamou de “minha polícia”. Um dever que, segundo ele, o acompanha a cada instante, a cada segundo da administração estadual. “Reconheço que a polícia é um dos braços mais importantes da administração moderna hoje, por isso meus queridos companheiros, penso em ir além do pedido de vocês, vou dar um seguro de vida”, assegurou o governador.

A tropa esperava que o governador anunciasse a data base dos policiais e as promoções que ele prometeu no mês passado, no Clube dos Subtenentes e Sargentos, mas ele não falou nada sobre isso. Entretanto, os policiais acreditam que as promoções e data base vão sair.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.