Ambev abre vagas de emprego de cadastrador e repositor
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação e vale transporte. As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) está com vagas abertas para Manaus. Interessados nas vagas para cadastrador e repositor de vendas devem se cadastrar no site: www.queroserambev.com.br
Na inscrição, os interessados devem se cadastrar na seção “Outras Vagas” e informar o número da vaga: cadastrador (15001957) e repositor vendas rota (15001955). Os candidatos têm que ter o ensino médio completo.
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação e vale transporte. As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato.
*Com informações da assessoria de imprensa