Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
Dia-de-Responsa.jpg
(Foto: Reprodução/Internet)
publicidade
publicidade

'DIA DE RESPONSA'

Ambev sai às ruas do Amazonas para incentivar o consumo inteligente de bebidas

'Dia de Responsa', que já está em sua oitava edição, acontece em todos os 50 países em que a empresa atua


29/08/2017 às 17:53

No próximo mês, os quase mil colaboradores da cervejaria Ambev no Estado do Amazonas visitarão bares, restaurantes e supermercados para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A mobilização faz parte do Dia de Responsa, que acontece no dia 15 de setembro. 

Na ocasião, os mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil se dedicam a alertar os profissionais desses pontos de venda e também os consumidores sobre os riscos do consumo indevido de bebidas, ou seja, em excesso, associado à direção ou por menores de 18 anos. 

publicidade

O objetivo da ação é incentivar nessas pessoas atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas, contribuindo para uma cultura de consumo responsável. Só no Amazonas, são mais de 9 mil pontos de venda.

O Dia de Responsa, que já está em sua oitava edição, é uma data criada para reforçar o compromisso da companhia com a promoção do consumo inteligente e que hoje acontece em todos os 50 países em que a Anheuser-Busch InBev, grupo do qual a Ambev faz parte, atua.

publicidade
publicidade
Ambev abre inscrições para programa de estágio com vagas em todos os estados
Venda de bebida alcoólica para pessoas armadas tem discussão adiada na CMM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.