Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
'DIA DE RESPONSA'

Ambev sai às ruas do Amazonas para incentivar o consumo inteligente de bebidas

'Dia de Responsa', que já está em sua oitava edição, acontece em todos os 50 países em que a empresa atua



Dia-de-Responsa.jpg (Foto: Reprodução/Internet)
29/08/2017 às 17:53

No próximo mês, os quase mil colaboradores da cervejaria Ambev no Estado do Amazonas visitarão bares, restaurantes e supermercados para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A mobilização faz parte do Dia de Responsa, que acontece no dia 15 de setembro. 

Na ocasião, os mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil se dedicam a alertar os profissionais desses pontos de venda e também os consumidores sobre os riscos do consumo indevido de bebidas, ou seja, em excesso, associado à direção ou por menores de 18 anos. 



O objetivo da ação é incentivar nessas pessoas atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas, contribuindo para uma cultura de consumo responsável. Só no Amazonas, são mais de 9 mil pontos de venda.

O Dia de Responsa, que já está em sua oitava edição, é uma data criada para reforçar o compromisso da companhia com a promoção do consumo inteligente e que hoje acontece em todos os 50 países em que a Anheuser-Busch InBev, grupo do qual a Ambev faz parte, atua.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.