Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
Manaus

Ambulância apresenta problemas e ocupantes são socorridos por mototaxista em Manaus

A cena inusitada foi registrada por motoristas e pedestres que passavam na via na hora do incidente



1.jpg O mototaxista Wendel passava pelo local e ajudou a socorrer os ocupantes da ambulância
08/11/2013 às 13:03

Uma ambulância do S.O.S Vida apresentou problemas mecânicos, gerando uma grande quantidade de fumaça na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (8). Os passageiros do veículo foram socorridos por um mototaxista que passava pela via.  A cena inusitada foi registrada por motoristas e pedestres.

Mototaxista Wendel Castro, de 36 anos, passava pelo local e ajudou a retirar duas pessoas da ambulância, de placas NAP-4367.



De acordo com um motorista, que preferiu não se identificar, o problema aconteceu no cano do acelerador da ambulância que engatou e vazou óleo diesel. Ele disse ainda que duas pessoas estavam na ambulância na hora do ocorrido.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que informou que a ambulância, citada na matéria, seguia com sua equipe (o condutor socorrista Daniel Ferreira da Costa e a técnica de enfermagem Etelvina Conceição Cruz) para primeira ocorrência do dia, foi quando apresentou problemas mecânicos, gerando uma grande quantidade de fumaça. No momento do incidente, como era a primeira remoção, não havia nenhum paciente dentro da ambulância.

Ainda segundo a assessoria, a equipe foi retirada do local sem sofrer qualquer dano à saúde, conduzidos por outra ambulância do mesmo programa e voltaram a trabalhar ainda no fim da manhã. A ambulância foi retirada do local e encaminhada para o setor responsável pela manutenção dos veículos.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.