Publicidade
Manaus
SEM FERIDOS

Ambulância de empresa privada capota após se envolver em acidente em Manaus

O veículo se envolveu em um acidente com mais outros dois veículos. Ninguém ficou ferido, mas fluxo intenso de carros foi registrado no local 28/08/2018 às 08:21 - Atualizado em 28/08/2018 às 08:39
Show ambul ncia agora 1ac53e1d 6d07 4832 9b8e 29fc4013f6c1
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira na Zona Centro-Sul de Manaus (Foto: Reprodução/TV A Crítica)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Uma ambulância de uma empresa privada capotou na manhã desta terça-feira (28), na rua Pedro Teixeira com a Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. O veículo se envolveu em um acidente com mais outros dois veículos. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência que aconteceu por volta das 7h.

Segundo policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ambulância estava vindo na rua Pedro Teixeira e ao cruzar a avenida Constantino Nery, para pegar a avenida Djalma Batista, avançou o sinal vermelho.

Na ocasião, o carro Gol, de placas não informadas, colidiu na lateral da ambulância, que acabou tombando na frente de outro veículo, um HB-20, de placas não informadas. O último veículo estava parado no sinal rua Pedro Teixeira. 

Ainda conforme policiais da 22ª Cicom, não houve perícia no local, já que o acidente não teve feridos. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaus) atuaram no local para controlar fluxo intenso de veículos. 

Publicidade
Publicidade