Publicidade
Manaus
INTERNADO

Idoso internado há mais de 15 dias em hospital de Manaus procura familiares

Segundo uma amiga próxima, o homem precisa de acompanhamento dos parentes durante o atendimento no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo 16/10/2017 às 14:58
Show idosos desabrigados
O idoso tem 74 anos (Foto: Reprodução)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Internado há mais de quinze dias no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo Lima, localizado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, o idoso João Bosco de Mello, de 74 anos, está procurando familiares. Segundo uma amiga próxima, o homem precisa de acompanhamento dos parentes durante o atendimento na unidade hospitalar.

A dona de casa, Sônia Maria, 42, conta que tem auxiliado João em alguns períodos do dia no hospital, mas não possui condições de ficar em período integral. "Ele morava perto da minha casa em uma vila. Depois precisou ser internado e estou auxiliando neste momento difícil. Mas nem sempre posso o acompanhar, porque preciso cuidar da minha mãe que também é doente", disse a amiga do homem. 

De acordo com Sônia, o idoso passará por uma cirurgia nos próximos dias. "O João está internado, melhorou um pouco nos últimos dias, mas precisa passar por um procedimento cirurgico. Ele também teve uma infecção urinária, por isso estamos procurando os familiares", afirmou.

A dona de casa também informou que João possui família no município de Itacoatiara, distante a 270 quilômetros de Manaus. "Quando converso com o João, ele sempre me diz que possui familiares em Itacoatiara, mas não tem como se comunicar. Conto com ajuda de todos para encontrar os parentes dele", completou.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro dos familiares do idoso, pode entrar em contato pelos números: 99491-8068 e 99210-5690.

Publicidade
Publicidade