Publicidade
Manaus
Manaus

Amigos de amazonense com câncer terminal fazem campanha para ajudá-lo com despesas em SP

Amigos de Talisson de Oliveira se organizaram para arrecadar dinheiro destinado a pagar as despesas do rapaz. Jovem está internado na cidade de Barretos (SP) acompanhado da mãe e da avó 26/01/2015 às 14:02
Show 1
Os amigos de Talisson de Oliveira afirmam que qualquer quantia doada será bem vinda.
Cynthia Blink Manaus (AM)

Talisson de Oliveira descobriu que estava com câncer aos 19 anos e desde lá luta contra a doença. Hoje, com 24 anos, o jovem saiu de Manaus para buscar tratamento em Barretos, São Paulo, onde está hoje desenganado pelos médicos.

Acompanhando o doente está a mãe dele, Regina de Oliveira e a avó. O câncer dominou a rotina do Talisson e de sua mãe, os dois se sustentam apenas com o aluguel de umas casas e agora buscam ajuda dos amigos e de todos que podem ajudar a para bancar as despesas em São Paulo e para providenciar o retorno a Manaus.

"A mãe dele largou tudo para se dedicar ao Talisson ", afirma Raissa Cavalcante, amiga de Talisson desde quando os dois cursaram juntos o ensino fundamental.

"Na segunda (19), ele estava lúcido e falou com a gente por telefone que não sabia o que seria dele, mas que a gente cuidasse da mãe dele". Para atender o pedido, Raissa e outros amigos do rapaz se uniram nas redes sociais para pedir doações.

Ajude

Para ajudar basta depositar a quantia desejada na conta bancária: Regina Souza de Oliveira, Banco itaú, agência 1557, conta corrente 16514-7. Mais informações pelos telefones (92) 99172-8730, de Raissa Cavalcante, 99518-0526 de Mara Mariana e 98260-2989 de Cristian Alves.


Publicidade
Publicidade