Publicidade
Manaus
Manaus

Amigos e conhecidos das vítimas do triplo homicídio se manifestam nas redes sociais

Em um dos comentários nas redes sociais, um amigo do principal suspeito de ter mandado matar os familiares, desabafa: "Eu estou muito triste, decepcionado e é muito difícil aceitar o que Jimmy Robert fez isso" 23/01/2013 às 11:04
Show 1
Gabriela Belota é conhecida por ter um blog, o 'Se Joga', onde dava dicas de moda e de estilo
Bruna Souza Manaus, AM

Nas redes sociais, familiares, amigos e pessoas comuns se sensibilizam com as mortes de Gabriela Belota, Gracilene Belota e Roberval. Comentários sobre as circunstâncias do crime, pedidos de justiça, saudades e também sobre a prisão de Jimmy Robert, filho, sobrinho e primo das vítimas, foram postados no mural dos envolvidos neste crime que chocou a sociedade amazonense.

Kelly Oliveira, amiga de Gabriela, postou na linha do tempo da estudante de odontologia, que ainda não acreditava no que havia acontecido com a amiga. ‘‘Gente não to acreditando nisso. Meu Deus, a Gabi tão jovem e tão cheia de vida. Tô chocada! Que Deus conforte e amenize a dor dessa família’’, desabafou.

Outra amiga de Gabriela, Joyce Henrique, que mora no Rio de Janeiro, também publicou um post e lamentou a morte da família. ‘’Foi crueldade o que fizeram com a Gabriela Belota e sua mãe. Mesmo distante, estamos chocados com a situação. Sentimos muito pelo ocorrido, mas justiça será feita, família. Elas não mereciam isso. Deus nos confortará!’’, disse ela.

Em outra publicação Mariana Maciel desabafa, “Nunca pensei que você fosse capaz de tanta crueldade. Meu Deus estou chocada com essa notícia. Trabalhei com você e nunca imaginei que fosse virar um assassino”, publicou na página do facebook de Jimmy Robert, principal suspeito de ter mandado assassinar os parentes.

Um amigo íntimo do principal suspeito, também escreveu no mural de Jimmy Robert desabafando sobre a atitude do então amigo. “Estou estarrecido em confirmar que nessa vida não conhecemos ninguém profundamente. Saber que uma pessoa que um dia frequentou a sua casa, fazia parte da sua vida, te levava para passear, te mandava cartão de natal e de aniversário, simplesmente se tornou? Um assassino. Eu estou muito triste, decepcionado e é muito difícil aceitar o que Jimmy Robert fez isso”, declarou Jean Henson.

Na manhã desta quarta-feira (23) os corpos das vítimas estão sendo velados na Funerária Almir Neves, na rua Monsenhour Coutinho, no Centro da Cidade. Jimmy Robert, Rodrigo Moraes e Rhuan Moraes foram presos ainda na noite do crime e foram encaminhados a sede da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), onde prestam depoimento a polícia.

Publicidade
Publicidade