Publicidade
Manaus
Manaus

Aniversário de 129 anos do bairro Praça 14 altera o trânsito nesta quarta-feira (14), em Manaus

As comemorações pelo aniversário do bairro começaram na terça-feira (13) e devem seguir até a madrugada de quinta (15), com um trecho da rua Emílio Moreira, entre as ruas Tarumã e Japurá, interditado pelo Manaustrans 14/01/2015 às 11:40
Show 1
A festa de aniversário do bairro Praça 14 de Janeiro atraiu uma multidão na noite de terça (13)
acritica.com Manaus (AM)

O bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus, amanheceu em festa, celebrando 129 anos de fundação nesta quarta-feira (14). As comemorações pelo aniversário começaram na noite de terça-feira (13) e devem alterar a rotina de quem mora, trabalha ou costuma passar pelo bairro durante os festejos, que seguem até a madrugada de quinta-feira, na quadra da Escola de Samba Vitória Régia.

Uma das mudanças será no trânsito, já que a rua Emílio Moreira, no trecho entre as ruas Japurá e Tarumã, onde está localizada a escola de samba, deve permanecer interditada durante a quarta-feira. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Amazonas (Manaustrans) devem permanecer no local durante todo o dia, orientando os condutores.

Toda a estrutura de som, palco, iluminação e banheiros químicos foi cedida pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Além da bateria da escola de samba, outros ritmos, como o pagode e o forró, também estão na programação do evento.

Na terça-feira, a animação ficou por conta das bandas Frutos do Pagode, Impakto e Vem K Sambar. Nesta quarta-feira, a velha guarda da Escola de Samba Vitória Régia fará uma apresentação especial, mas outras atrações estão na programação.

Publicidade
Publicidade