Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
PREPARAÇÃO

Antes de cruzar Rio Amazonas, britânica morta fez aulas de defesa pessoal

Em março, três meses antes de iniciar sua viagem, ela postou vídeo em seu canal do YouTube fazendo exercícios de defesa pessoal



19/09/2017 às 18:56

A atleta britânica Emma Kelty publicou um vídeo em sua conta no YouTube, em março deste ano, na qual exercitava técnicas de defesa pessoal. O vídeo tem o título de "Rio Amazonas - Da Fonte ao Mar - Preparação".

O vídeo foi postado em 4 de março, cerca de três meses antes dela iniciar suas investidas pelo Rio Amazonas. Ela começou o trajeto no Peru, seguiria pelo Amazonas até chegar ao Pará. A expedição  acabou interrompida perto de Coari, quando ela foi assassinada no último dia 13.

O vídeo publicado por ela tem pouco mais de 30 segundos. Emma aparece em uma área aberta ao lado de um instrutor, simulando uma troca de golpes usando uma espécie de cabo. Na abertura do vídeo, ela chama o ato de "Sessão 1 - Defesa Pessoal".

Confira o vídeo:

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.