Domingo, 21 de Julho de 2019
CONFUSÃO

Anunciante de restaurante mata rival com 3 tiros em briga por clientes no Centro

Dupla se desentendeu enquanto tentava convencer as pessoas a comerem em estabelecimentos concorrentes na rua Barroso



RESTAURANTE_5697E4BC-7198-4113-B889-222DE6947B2C.JPG Foto: Divulgação
11/07/2019 às 19:41

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde dessa quinta-feira (11), Fabiano Nascimento Freitas, de 36 anos. Ele é suspeito de assassinar um homem apenas identificado por Marcos. Os dois, que com microfone, anunciam a venda de comida na rua Barroso, no Centro de Manaus, se desentenderam. Fabiano deu três tiros em Marcos, que morreu em um hospital.

Segundo o delegado Marcos Arruda, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no centro da cidade há uma disputa muito grande entre restaurantes que querem conquistar os clientes. Muitos estabelecimentos colocam pessoas nas ruas anunciando e chamando as pessoas para irem comer nos locais, mas como um fica ao lado do outro, a disputa se torna mais acirrada.

Em uma dessas “disputas” por cliente, Fabiano e Marcos entraram em conflito, por volta do meio-dia. Os dois anunciantes de restaurantes concorrentes se desentenderam, discutiram e depois brigaram no meio da rua Barroso.

Fabiano estava com um revólver calibre 32 na cintura. Quando ele viu que poderia perder a briga pela clientela, sacou a arma e deu três tiros em Marcos. Um disparo acertou o pescoço e outros dois atingiram o abdômen da vítima. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu e morreu.

Segundo o sargento Loyola, da 24ª Cicom, após efetuar os disparos, Fabiano, tentou fugir, apontou a arma para os policiais, mas foi alcançado e preso pela equipe da Policia Militar. Ele estava com o revólver calibre 32, três munições deflagradas e três intactas.

Ele foi autuado em flagrante no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele deve ir para audiência de custódia e vai ficar à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.