Publicidade
Manaus
CAPOTAMENTO

Carro capota e atinge pedestre em rua no bairro Nova Cidade, em Manaus

Ariosto Mendes dos Santos, de 52 anos, ficou gravemente ferido. Ele caminhava pela lateral da via quando o veículo o atingiu 12/06/2018 às 16:37
Show sem t tulo
(Foto: Jair Araújo)
acritica.com Manaus (AM)

O pedestre Ariosto Mendes dos Santos, de 52 anos, ficou gravemente ferido no início da tarde desta terça-feira (12), em Manaus, após ser atingido por um carro que capotou na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, Zona Norte. A vítima caminhava pela lateral da via quando o veículo o atingiu.

O motorista Franciso José da Costa Júnior, que conduzia o carro, um Celta de cor preta e placas JTZ-5581, tentou desviar de uma carreta que trafegava na via em alta velocidade quando “escapou” por um relevo na pista, fruto do mau asfaltamento. Após capotar, o carro foi parar do outro lado da avenida Curaçao.


Foto: Jair Araújo

A vítima, Ariosto, sofreu leves escoriações nas mãos e uma concussão na cabeça. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e depois encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

A menos de cem metros dali, outro buraco na av. Curaçao causou outro acidente de trânsito. Uma carreta caiu dentro de um bueiro a céu aberto quando o motorista tentava fazer uma curva fechada. O trânsito na região ficou completamente parado.

Um morador da via principal denunciou que há três anos a população pede reformas e melhorias na via. “Toda semana temos um acidente. Não tem muito tempo, um policial morreu em um acidente parecido”, disse. 

Publicidade
Publicidade