Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
EXPANSÃO

Apa Móveis inaugura loja na av. Torquato Tapajós e faz sorteio de eletrodomésticos

Nova unidade em Manaus é a 17ª do grupo no Amazonas. Inauguração contou com a presença do governador eleito, Wilson Lima



WhatsApp_Image_2018-11-03_at_11.03.39_2668079B-C6DB-4955-88AD-766A9B80085C.jpeg Foto: Euzivaldo Queiroz
03/11/2018 às 11:45

O governador eleito, Wilson Lima (PSC), esteve na manhã deste sábado (3) na inauguração de uma loja do Grupo APA Móveis, na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. Convidado a subir ao palco, ele falou com populares, sorteou uma geladeira oferecida pelo grupo de varejo e destacou a geração de empregos que o novo empreendimento proporcionou.

"O seu Jorge Abraão investe não só na capital, mas em Tefé e Manacapuru, apesar da crise que se enfrenta no estado do Amazonas e no Brasil. A gente vê empresários que estão comprometidos em gerar novos empreendimentos, o que resulta em emprego e faz com que a economia circule e eu estou vindo aqui prestigiar", destacou Lima.



A loja abriu para o público às 8h e sorteou móveis e eletrodomésticos para os compradores e visitantes. Um dos sorteios foi realizado por Wilson Lima, e a sorteada, uma moradora do bairro São Francisco, ganhou uma geladeira.


Clientes lotaram a nova loja na inauguração deste sábado (3). Foto: Euzivaldo Queiroz

O empreendimento da avenida Torquato Tapajós é a 17ª loja do Grupo no Amazonas. De acordo com o diretor comercial da APA Móveis, Mário Abraão, a região foi escolhida depois de um levantamento feito das necessidades do moradores das proximidades e da aceitação da empresa.

"Estamos com a loja lotada, os clientes que moram aqui na região estão vindo conhecer, comprando os produtos, saindo satisfeitos por ter achado o produto, por ter encontrado qualidade e preço baixo. A APA Móveis tem uma variedade enorme de produtos, desde roupeiro, cama-box, estofados, ar-condicionado, televisão, lavadora de roupas, enfim, uma inifinidade de produtos", disse o diretor comercial, ressaltando que as compras podem ser pagas com desconto à vista, parceladas em até dez vezes  sem juros e também no crediário.

Emprego

Com a abertura da loja, foram gerados 120 empregos diretos. Em todo o Amazonas, são 720 funcionários, segundo Mário Abraão. A pretensão é aumentar o quadro funcional de 15 a 20% para este fim de ano, com a Black Friday e Natal. 

Interessados nas vagas podem deixar o currículo no escritório central, situado na Avenida da Floresta, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital, ou no site da loja, na área de cadastro de currículos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.