Publicidade
Manaus
EXPANSÃO

Apa Móveis inaugura loja na av. Torquato Tapajós e faz sorteio de eletrodomésticos

Nova unidade em Manaus é a 17ª do grupo no Amazonas. Inauguração contou com a presença do governador eleito, Wilson Lima 03/11/2018 às 11:45
Show whatsapp image 2018 11 03 at 11.03.39 2668079b c6db 4955 88ad 766a9b80085c
Foto: Euzivaldo Queiroz
acritica.com Manaus (AM)

O governador eleito, Wilson Lima (PSC), esteve na manhã deste sábado (3) na inauguração de uma loja do Grupo APA Móveis, na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. Convidado a subir ao palco, ele falou com populares, sorteou uma geladeira oferecida pelo grupo de varejo e destacou a geração de empregos que o novo empreendimento proporcionou.

"O seu Jorge Abraão investe não só na capital, mas em Tefé e Manacapuru, apesar da crise que se enfrenta no estado do Amazonas e no Brasil. A gente vê empresários que estão comprometidos em gerar novos empreendimentos, o que resulta em emprego e faz com que a economia circule e eu estou vindo aqui prestigiar", destacou Lima.

A loja abriu para o público às 8h e sorteou móveis e eletrodomésticos para os compradores e visitantes. Um dos sorteios foi realizado por Wilson Lima, e a sorteada, uma moradora do bairro São Francisco, ganhou uma geladeira.


Clientes lotaram a nova loja na inauguração deste sábado (3). Foto: Euzivaldo Queiroz

O empreendimento da avenida Torquato Tapajós é a 17ª loja do Grupo no Amazonas. De acordo com o diretor comercial da APA Móveis, Mário Abraão, a região foi escolhida depois de um levantamento feito das necessidades do moradores das proximidades e da aceitação da empresa.

"Estamos com a loja lotada, os clientes que moram aqui na região estão vindo conhecer, comprando os produtos, saindo satisfeitos por ter achado o produto, por ter encontrado qualidade e preço baixo. A APA Móveis tem uma variedade enorme de produtos, desde roupeiro, cama-box, estofados, ar-condicionado, televisão, lavadora de roupas, enfim, uma inifinidade de produtos", disse o diretor comercial, ressaltando que as compras podem ser pagas com desconto à vista, parceladas em até dez vezes  sem juros e também no crediário.

Emprego

Com a abertura da loja, foram gerados 120 empregos diretos. Em todo o Amazonas, são 720 funcionários, segundo Mário Abraão. A pretensão é aumentar o quadro funcional de 15 a 20% para este fim de ano, com a Black Friday e Natal. 

Interessados nas vagas podem deixar o currículo no escritório central, situado na Avenida da Floresta, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital, ou no site da loja, na área de cadastro de currículos.

Publicidade
Publicidade