Sábado, 04 de Abril de 2020
Confusão

‘Apagão’ interrompe fornecimento de água em todos os bairros de Manaus

Manaus Ambiental informou que em função da falta geral de energia todas as suas unidades de abastecimento de água e tratamento de esgoto sofreram interrupção no seu funcionamento



_gua.JPG A Manaus Ambiental está monitorando os seus sistemas e, assim que for reestabelecido o fornecimento de energia, fará os acionamentos necessários para a retomada do fornecimento de água na cidade. Foto: Arquivo AC
23/10/2016 às 15:51

Além de todas as zonas da cidade de Manaus serem afetadas pela queda de energia na tarde deste domingo (23), por volta das 13h30, a população foi surpreendida em seguida pela interrupção do fornecimento de água.

Em nota, a Manaus Ambiental informou que em função da falta geral de energia de responsabilidade da Eletrobrás - Amazonas Energia, todas as suas unidades de abastecimento de água e tratamento de esgoto sofreram interrupção no seu funcionamento, impactando o fornecimento de água para todos os bairros de Manaus. A Eletrobrás - Amazonas Energia já foi acionada e ainda não deu previsão para retornar com o fornecimento de energia.



A Manaus Ambiental está monitorando os seus sistemas e, assim que for reestabelecido o fornecimento de energia, fará os acionamentos necessários para a retomada do fornecimento de água na cidade.

Há relatos de falta de água em diversos bairros da capital amazonense, como Compensa, São Jorge, São Geraldo, Compensa, Vila da Prata e Planalto.


Mais de Acritica.com

4 Abr
Ueslei_Marcelino_4C6765CD-89B7-4D96-B86D-6018C1480441.JPG

Câmara aprova PEC do orçamento de guerra

04/04/2020 às 14:47

A Proposta de Emenda à Constituição cria um regime extraordinário fiscal, financeiro e de contratações para enfrentamento da calamidade pública nacional decorrente de pandemia internacional.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.