Publicidade
Manaus
COMODIDADE

Aplicativo da Uber para entrega de comida inicia operação em Manaus nesta quinta (18)

O Uber Eats terá entregas grátis nos primeiros dias de funcionamento para que a população conheça o serviço 18/10/2018 às 18:24 - Atualizado em 18/10/2018 às 18:43
Show uber eats manaus 2208a6ab ff5c 4a55 822c cddd39b2efab
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A partir desta quinta-feira (18), os manauaras poderão começar a usar a plataforma Uber Eats para receber comida. Para que a população de Manaus conheça o aplicativo, nos próximos dias a entrega será gratuita.

Dos restaurantes locais às grandes redes, o Uber Eats oferece aos usuários uma seleção de estabelecimentos cujos pratos podem ser entregues depressa.

Com o app, multiplicam-se as oportunidades para toda a cadeia. Os usuários, em vez de pedirem pelo telefone, podem agora navegar por milhares de opções e fazer novas escolhas conforme seu orçamento, necessidades e restrições.

Quer você esteja no parque, no centro ou planejando jantar na sua mesa de trabalho, baixe o app do Uber Eats direto da Play Store ou da App Store e peça a comida que você quiser, ao toque de um botão.

"O Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade", diz Delon White, diretor-geral do Uber Eats no Brasil.

"Até o fim do ano, o Uber Eats chegará a ainda mais cidades, trabalhando sempre para se tornar a plataforma de preferência dos brasileiros."

O Uber Eats chegou a São Paulo em dezembro de 2016. Desde então, ele já chegou a Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Campinas, Goiânia, Fortaleza, Salvador, Recife, Maceió, Florianópolis, Vitória, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Londrina.

Como fazer um pedido

- Baixe o app

- Escolha um endereço de destino

- Escolha o dia e horário de entrega (no Uber Eats, é possível agendar!)

- Navegue e encontre o seu prato

- Faça o seu pedido

- Acompanhe o deslocamento do seu pedido, no mapa, em tempo real

Publicidade
Publicidade