Sábado, 20 de Julho de 2019
DEPUTADO

Apoiadores de Bolsonaro preparam recepção ao deputado com boneco de 12 metros

Cerca de 3 mil pessoas são esperadas no aeroporto de Manaus para receber o pré-candidato à Presidência da República



b835d8b2-b6f2-4f96-b628-fe694b882608.jpg Foto: Euzivaldo Queiroz
14/12/2017 às 10:53

Cerca de 3 mil pessoas são esperadas para recepcionar o deputado federal Jair Messias Bolsonaro na manhã desta quinta-feira (14) em Manaus. O político desembarca no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por volta das 11h. Um boneco de 12 metros de altura com a foto do deputado foi colocado no local.

Alguns apoiadores do pré-candidato à Presidência da República chegaram ao estacionamento do aeroporto já por volta das 8h desta quinta (14). Com camisetas, apitos e palavras de ordem, os admiradores do deputado federal demonstraram apoio para a candidatura dele ao cargo de presidente do País nas eleições de 2018.

O vice-presidente da Direita do Amazonas, Juan Mota, afirmou é uma honra receber o deputado federal em Manaus. “O Bolsonaro é um político presidencial. Um homem que tem uma legião de admiradores em todo o Brasil. Estamos honrados em receber ele, porque vamos mostrar que o Amazonas em peso vai votar nele em 2018”, completou.

No local, por volta das 10h30, os organizadores já registravam a presença de cerca de mil pessoas. O metalúrgico Roberto Gomes dos Santos, de 47 anos, comentou que chegou por volta das 8h para receber o deputado em Manaus.

“Queremos mudança. O país não pode ser governado pelos políticos conhecidos que roubam, mas fazem. Eu escolhi o Bolsonaro, porque se fizer uma pesquisa sobre o político mais honesto do mundo, vamos encontrar o nome de Jair Messias Bolsonaro”, afirmou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.