Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Apontado como autor de homicídio é preso pela Delegacia Especializada em Homicídios

O suspeito será autuado por homicídio e, em seguida, será encaminhado a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde aguardará julgamento



1.jpg Emanuel é apontado como autor do homicídio do taxista Sigueru Gadelha Esashika, 32 anos
20/03/2015 às 15:13

O taxista Emanuel Pablicio de Assis Jesus, vulgo "Shrek", 32, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na tarde desta quinta-feira (19). Ele é apontado como autor do homicídio do taxista Sigueru Gadelha Esashika, 32 anos.

A vítima foi morta com golpes de barra de ferro na cabeça e faca no dia 17 de janeiro deste ano, no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, após uma briga com outros taxistas. De acordo com a adjunta da DEHS, delegada Juliana Viga, o motivo da briga foi uma batida de carro envolvendo o veículo que Sigueru estava e um taxista identificado como Júlio César.



Segundo a delegada, o Julio César acionou amigos também taxistas e depois foi embora do local. "Shrek" é o autor das pauladas e Madson Marciel dos Santos, vulgo "02", que está foragido, é quem desferiu as facadas.

Conforme Juliana Viga, o suspeito disse em depoimento que participou da briga, mas que não desferiu os golpes de barra de ferro. "Tem testemunhas que viram ele com a barra de ferro, inclusive nós temos imagens dele segurando o objeto", afirmou a delegada.

O suspeito será autuado por homicídio e, em seguida, será encaminhado a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde aguardará julgamento. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.