Publicidade
Manaus
Manaus

Apontado como um dos chefes do tráfico no bairro Zumbi, 'Alex' é apresentado por homicídio

Com 40 anos, Alexandro Campos da Costa foi preso na última sexta-feira (4) em um parque de diversões, enquanto estava com a sua família. Segundo delegado, ele é mandante da execução que vitimou Bruno Leonardo Lopes Coelho, morto em maio deste ano com quatro tiros na cabeça 08/09/2015 às 15:11
Show 1
Alex estava com a mulher e filha num parque de diversões de Manaus quando foi detido, suspeito de ordenar assassinato
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Alexandro Campos da Costa, mais conhecido simplesmente como "Alex", de 40 anos, apontado como um dos chefes do tráfico de drogas do bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus, foi apresentado à imprensa na tarde desta. Ele foi preso por policiais civis do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) na última sexta-feira (4), em cumprimento a mandado de prisão por homicídio.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular do 25º DIP, Alex foi capturado em um parque de diversões situado na avenida Mario Ypiranga, Zona Centro-Sul. Ele estava na companhia das filha e esposa no momento em que foi detido.

Segundo Goes, Alex é mandante do homicídio que vitimou Bruno Leonardo Lopes Coelho, 25, morto em maio deste ano com quatro  tiros na cabeça. O crime ocorreu na rua Joana D'Arc, no Zumbi. A motivação seria uma dívida de drogas. Na época, três pessoas foram presas, entre eles o autor dos disparos.

Publicidade
Publicidade