Publicidade
Manaus
VIA LIBERADA

Após acidente, avenida Torquato Tapajós é liberada e Faixa Azul volta a ser exclusiva

A avenida estava com o trânsito complicado desde as primeiras horas do dia devido a um acidente com carreta ocorrido na noite de ontem 30/06/2017 às 09:21 - Atualizado em 30/06/2017 às 09:22
Show faixa azul
Foto: Divulgação/Manaustrans
Vinicius Leal Manaus (AM)

O tráfego de veículos na Faixa Azul da avenida Torquato Tapajós voltou a ser exclusivo dos ônibus e táxis na manhã desta sexta-feira (30), em Manaus, após a via ser liberada. A avenida estava com o trânsito complicado desde as primeiras horas do dia devido a um acidente com carreta que transportava piscina ocorrido na noite de ontem.

Conforme informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o acidente aconteceu por volta das 20h, próximo à via de acesso ao conjunto Santos Dumont. As piscinas de fibra tomaram a pista e só foram completamente removidas da via por volta das 7h de hoje. Ninguém ficou ferido no acidente.

O trânsito ficou congestionado por toda a avenida Torquato Tapajós, no sentido bairro/Centro, até aquele trecho do conjunto Santos Dumont. Devido ao engarrafamento, a Faixa Azul havia sido liberada para o tráfego de todos os tipos de veículo. Após a resolução do problema, a via foi liberada e a Faixa Azul voltou a ser exclusiva.

Publicidade
Publicidade