Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Após acidente em salto, paraquedista não corre risco de ficar paraplégico, diz hospital

Quadro de saúde de Renan Paz, de 26 anos, é estável. Paraquedista teve fraturas expostas na perna. "Não estou sentido dores", afirmou ele após cirurgia


05/04/2015 às 14:27

Após sofrer um acidente neste sábado (4) durante um salto, o paraquedista Renan Paz, de 26 anos, está com o quadro de saúde estável e não corre risco de ficar paraplégico, segundo a assessoria do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Em sua página no Facebook, ele agradeceu aos amigos pelas orações.

O acidente com o paraquedista ocorreu na tarde de sábado durante uma manobra de pouso no Aeroclube do Amazonas, localizado na avenida Professor Nilton Lins, Zona Centro-Sul. Na ocasião, ele foi socorrido por equipes do local e encaminhado à unidade de saúde.

Conforme o hospital, o quadro de saúde de Renan neste domingo (5) é considerado estável. Ele passou por intervenção cirúrgica ontem. Apesar de ter sofrido politraumatismo com fraturas expostas nas pernas, além de lesão na bacia e ferimentos no rosto, a possibilidade do paraquedista perder o movimento das pernas foi descartada pelo hospital.

Em sua página no Facebook, Renan falou com os amigos pela primeira vez após ser operado. “Oi turma! Em primeiro lugar quero agradecer todos que passaram mensagem e estão orando por mim. Já fui operado e não estou sentido dores. Agora é só ter paciência para recuperação. Grande abraço a todos!”

publicidade
publicidade
Educador indígena da rede estadual lança livro sobre a vida Munduruku
Curiosidade: nos primeiros anos, jornal A Crítica foi ‘onzeorino’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.