Publicidade
Manaus
Manaus

Após apanhar de dois homens, mulher reage e esfaqueia os agressores durante bebedeira

'Diabão', como é conhecida a mulher, estava em um posto de combustíveis na Zona Norte de Manaus bebendo junto com um grupo de pessoas quando a confusão começou; como todos estavam embriagados, a motivação do desentendimento e das agressões ainda não foi esclarecida 01/01/2016 às 17:00
Show 1
Os homens perderam muito sangue e foram socorridos pelo Samu
Kelly Melo Manaus (AM)

Uma briga generalizada entre três homens e uma mulher deixou funcionários de um posto de combustível assustados na tarde desta sexta-feira (1º), na avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, na Zona Norte.

Conforme relatos dos funcionários, o grupo estava bebendo em um bar nas proximidades e teve um desentendimento, cujo o motivo ainda não foi esclarecido. As testemunhas disseram que os homens bateram na mulher e, mesmo machucada, ela, que é conhecida como "Diabão", conseguiu ferir os três homens com uma faca. Uma outra mulher que estava  com os brigões defendia a amiga, mas não ficou ferida.

Dois dos homens perderam muito sangue e chegaram a ficar caídos no chão do posto (foto), onde receberam atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para conter a briga. Segundo eles, as motivações do desentendimento e das agressões ainda não foram esclarecidas porque todos os envolvidos estavam totalmente embriagados.

Publicidade
Publicidade