Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
CRIME

Após apartar briga, homem é morto a facadas no Centro de Manaus

Conforme testemunha, a vítima teria tentado separar dois homens brigando identificados como “Porquinho” e “Baixinho”



sdfsdf.jpg (Foto: Winnetou Almeida)
04/08/2017 às 12:24

Um homem identificado como Rômulo Souza da Silva, 34, foi assassinado com facadas nas costas e abdômen durante a manhã desta sexta-feira (4), na rua Leovegildo Coelho, no Centro de Manaus. O crime ocorreu durante uma briga, por volta das 10h.

Conforme uma testemunha que presenciou o fato, a vítima teria tentado apartar uma briga entre um colega, identificado como “Porquinho” e o autor identificado como “Baixinho”

"Eles estavam bebendo desde cedo. Às 7h de hoje já tinha havido uma confusão entre eles, pois o ‘Baixinho’ tinha ameaçado a companheira dele com um punhal mas ficou por isso mesmo. Agora as 10h o ‘Porquinho’ começou a brigar com ele e quando o ‘Baixinho’ pegou o mesmo punhal ele fugiu. Sobrou para o Rômulo que tentou apartar tudo", disse um trabalhador de 36 anos.

Conforme a polícia, todos envolvidos são conhecidos por ficarem ingerindo bebidas alcoólicas e drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime. Até o momento o autor permanece sendo procurado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.