Publicidade
Manaus
Manaus

Após assaltar coletivo, homem e adolescente são detidos com faca e arma de brinquedo, na ZN

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam armados com uma faca tipo peixeira, um revólver de brinquedo, tipo calibre 22 e vários celulares das vítimas. E ainda tentaram matar o motorista do coletivo. 06/06/2015 às 11:27
Show 1
Os menores foram conduzidos à Deaai
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O adolescente L.P.S. de 16 anos, e um homem, também identificado apenas pelas iniciais J.L.P, de 24 anos, foram detidos na noite do último sexta-feira (5), por volta de 22h, na rua Tricolor do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A dupla foi detida após assaltar um coletivo da linha 041 (Alfredo Nascimento).

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, os dois estavam armados com uma faca tipo peixeira, um revólver de brinquedo - mque imitiava uma arma de calibre 22 - e vários celulares de suas vítimas. Eles ainda tentaram matar o motorista do coletivo durante a ação.

Ainda conforme a PM, policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados para atender a ocorrência. A PM relatou também que os policiais conseguiram chegar até a dupla após perceberem o veículo em atitude suspeita. O motorista parou o coletivo e ligou o alerta.

Após realizar o cerco, os policiais conseguiram apreender a dupla. Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) onde ficarão à disposição da Justiça. 


Publicidade
Publicidade